Episódios de Dragon Ball Kai com a Saga de Majin Buu já tem data para estrear

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Episódios de Dragon Ball Kai com a Saga de Majin Buu já tem data para estrear

Vilão cor-de-rosa chega à Dragon Ball Kai em Abril

Majin Buu

A mais recente edição da revista mensal V Jump, da editora Shueisha, anunciou nessa semana que a data de estreia da adaptação da Saga de Majin Buu, do mangá Dragon Ball (de Akira Toriyama), pela animação Dragon Ball Kai. Os episódios do anime com os eventos do arco deverão começar a ser transmitidos no Japão em Abril.

Dragon Ball Kai é um novo anime de Dragon Ball criado para celebrar os 20 anos do mangá de Toriyama. A ideia era condensar um pouco as desventuras de Goku e seguir mais fielmente o mangá de Dragon Ball, ao contrário do que aconteceu com a animação clássica. Porém, contudo e todavia, de 2009 pra cá, apenas os arcos dos Saiyajins, do Freeza e do Cell que foram adaptados, faltando as lutas contra Majin Buu para completar o mangá de Dragon Ball.

Outra das diferenças entre Dragon Ball Kai e Dragon Ball Z é a qualidade de imagem, uma nova trilha sonora e cenas com novos efeitos e atualizações.

No Brasil, Dragon Ball Kai foi exibido pelo Cartoon Network e pela Rede Bandeirantes.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários