Episódios da sétima temporada de Doctor Who ganham pôsteres

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sétima temporada de Doctor Who estréia no dia 1º de setembro

Sábado, estréia na Inglaterra e nos EUA a sétima temporada de Doctor Who, justamente em um momento onde a série vive um dos seus períodos de maior popularidade, pelo menos durante a sua fase moderna.

Para promover os novos episódios que estão chegando, a BBC liberou uma espécie de série de cartazes de filmes para cada episódio. Se vocês se lembram, o primeiro episódio da série ganhou um parecido há algum tempo. Agora temos o pôster dos episódios 2, 3, 4 e 5 da temporada.

Doctor Who 7×2 “Dinosaurs on a Spaceship”

Existe uma nave espacial gigante vindo em direção à Terra e toda a humanidade está em perigo. Mas essa não é uma nave espacial comum – para começar, ela é antiga. Quão antiga? A dica está nos tripulantes. Depois de 65 milhões e meio de anos, os dinossauros estão voltando. De uma vez. Em uma nave espacial!

Doctor Who 7×3 “A Town Called Mercy”

Um conto de guerra, traição e vingança, convergindo em uma pequena cidade do Velho Oeste – uma cidade sitiada. Apenas o fato de cruzar a linha já invoca um assassino não-exatamente-humano direto do deserto. O Doutor se vê não apenar no fogo cruzado de um conflito antigo (um assassino ciborgue e um alien fugitivo), mas ainda encara um dilema moral: qual lado ele deve tomar? Quem é a verdadeira vítima aqui?“.

Doctor Who 7×4 “The Power of Three”

Existem muitas maneiras de invadir a Terra e o Doutor já viu todas. Ou ele sempre pensou assim. Então a raça humana acorda um dia e descobre que o mundo foi inundado por… pequenos cubos pretos. Que começam a fazer… nada. Conforme o plano se move, a humanidade está em perigo – mas por que, como e, principalmente, quando?

Doctor Who 7×5 “The Angels Take Manhattan”

O Doutor tem andado com os Ponds por alguns anos já e ele mal notou que a pequena Amelia Pond agora precisa de óculos de leitura. Certamente nada mais precisa mudar? Certamente isso pode continuar para sempre? O andante Senhor do Tempo finalmente encontrou uma família e a coisa mais próxima de um lar que ele poderia imaginar? Mas em Nova York, os Anjos Lamentadores estão esperando por eles e um destino muito diferente está para acontecer“.

Lembrando que esses cinco primeiros episódios serão transmitidos e serão os últimos dos Ponds ao lado do Doutor (Matt Smith). Depois disso, vem o Especial de Natal desse ano, onde estréia a nova companheira do protagonista. Depois disso, mais 8 episódios da sétima temporada serão transmitidos em 2013.

Para completar, veja um novo episódio da websérie Ponds Life:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários