Em nova temporada, The Flash terá sua primeira heroína superveloz
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em nova temporada, The Flash terá sua primeira heroína superveloz

Jesse Quick heroína será interpretada pela atriz Violett Beane

Segundo o site TV Line na próxima temporada de The Flash, depois de ter confirmado as participações de Jay Garrick, o Flash da Terra 2 que também é conhecido como Joel Ciclone e do jovem Kid Flash, a série terá também a sua primeira supervelocista Jesse Quick. A heroína será interpretada pela atriz Violett Beane, que apareceu em alguns episódios de Leftovers.

Na série, Jesse será uma brilhante estudante que acaba no meio de uma batalha entre Flash e Zoom, que será um novo vilão introduzido na nova temporada. Não se sabe ao certo, mas pela história dos quadrinhos, Zoom é um dos nomes do Flash Reverso.

E por falar em quadrinhos, Jesse Quick foi criada em 1992 para reintroduzir a Sociedade da Justiça nas HQs. Pertencente à linha temporal original de Jay Garrick, seu nome verdadeiro é Jesse Chambers e ela é filha de dois super-heróis dos anos 1940, a heroína patriótica Liberty Belle e o superveloz Johnny Quick. Ao contrário do Flash, que ganhou seus poderes por acidente, Jesse já nasceu superveloz graças a sua “super genética”.

A segunda temporada de The Flash estreia no EUA em 6 de Outubro pelo canal The CW. No Brasil a série é exibida pelo canal a cabo Warner Channel e na televisão aberta pela Rede Globo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários