Eliza Dushku será a Mulher-Hulk em Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de abril de 2012

A atriz dublará a Mulher-Hulk em nova série animada do Hulk

A atriz Eliza Dushku (Dollhouse) parece ter pego gosto pela dublagem. Depois de ser a voz (e ter feito a captura de movimentos) de Meagan McQueen em Fight Night Champion, da Mulher-Gato em Batman: Ano Um e de Hollu Mokri na animação Torchwood: Web of Lies, Dushku vai adicionar mais um trabalho de dublagem no seu currículo.

Adrian Pasdar, o dublador do Homem de Ferro no anime do herói, divulgou que a atriz dublará Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, na nova animação do Hulk, chamada Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. Pasdar confirmou também que o Homem de Ferro fará uma aparição na série animada.

Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. deve estrear na Disney XD nos EUA no começo do ano que vem, com supervisão criativa de Paul Dini, responsável por Batman: The Animated Series e a atual Ultimate Spider-Man. A série apresentará a “família Hulk”, tendo como personagens principais o Hulk, o Hulk Vermelho, Bomba A e a Mulher-Hulk. Além deles, o filho do Hulk, Skaar, também deve estar na série.

A Disney ainda não confirmou a presença dos atores na série e não revelou uma data oficial de lançamento ainda.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários