Eliza Dushku fará uma participação especial na 3ª temporada de White Collar

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 02 de junho de 2011

Eliza Dushku, que viveu Echo na finada Dollhouse, fará uma participação especial da 3ª temporada de White Collar (Crimes do Colarinho Branco, na Globo)

White Collar, transmitida pela Globo com o nome de Crimes do Colarinho Branco, ganhará um reforço de peso para a 3ª temporada. Mesmo que em só um episódio.

Eliza Dushku, que viveu Echo na finada Dollhouse, fará uma personagem “obviamente muito sexy” e que trabalhará para Matthew Keller (Ross McCall), segundo o criador da série , Jeff Eastin, que conversou com o The Hollywood Reporter. Matthew Keller é o rival do Neal.

A partir de agora, o texto terá spoilers da 2ª e 3ª temporadas então, se você ainda não viu a 2ª e não quer saber o que acontece na 3ª, tchau, bença e até logo! :)

Pra quem ficou, Eastin disse que Eliza deve aparecer no nono episódio da série, quando Neal (Matt Bommer) e Sara (Hilarie Burton) estarão separados. Ele não disse se será uma separação definitiva ou se será momentânea, mas a personagem de Dushku não vai ajudar o casal. Ela terá um caso com Neal e, se tudo der certo, é possível que ela volte para outros episódios.

A 3ª temporada de White Collar estréia na próxima terça e, como é uma das minhas séries favoritas, você vai poder acompanhar os nossos reviews aqui no Supernovo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários