Elenco comenta a segunda temporada de Game of Thrones

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O produtor executivo da série, David Benioff, também falou sobre a jornada de Jon Snow.

Alguns atores da segunda temporada de Game of Thrones conversaram com o Canada.com e falaram um pouco sobre a nova temporada da série, que deve estrear nos EUA em abril de 2012.

A entrevista, que contém alguns spoilers sobre a trama da temporada, pode ser lida no link acim, em inglês. Abaixo, nós vamos mostrar algumas das declarações mais interessantes e sem spoilers.

A atriz Emilia Clarke, que vive Daenerys na série, comentou sobre como é viver sua personagem: “As vezes eu me sinto como uma criança fora da brincadeira – a esquisita com cabelo prateado que ninguém quer conversar. Essa parte é definitivamente parte da personagem. Mas isso também, ao mesmo tempo, move a personagem, porque ela está muito desesperada pra voltar pra casa, onde estão todos os outros“.

A atriz também falou sobre a personagem nessa temporada e disse acreditar que ela não deve compartilhar o destino de Ned Stark (Sean Bean): “Você consegue sentir muito mais o peso da responsabilidade nos obros dela nessa temporada. Eu tenho fé em Dany – não vai acontecer nada com ela“.

Kit Harington, que já vimos em algumas imagens vivendo o destemido Jon Snow, comentou sobre a jornada do personagem além da Muralha enfrentando os Outros: “A ameaça deles está na temporada. E eu acho que é uma das coisas mais excitantes da parte da história que eu estou envolvido… essa ameaça dessas coisas que é muito mais sombria e pior do que qualquer guerra ou qualquer coisa na história. Essas coisas são bem horríveis“.

O produtor executivo da série, David Benioff, também falou sobre a jornada de Jon Snow, dizendo: “Jon está praticamente por sua conta e frente à frente com o verdadeiro desconhecido e um pouco de romance“.

Veja o novo trailer da temporada aqui.

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, deve estreiar apenas em abril do ano que vem, nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários