Elementary, série americana de Sherlock Holmes, ganha novo trailer

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 28 de maio de 2012

Série estrelada por Jonny Le Miller e Lucy Liu ganha vídeo focado na interação entre Sherlock Holmes e Dra. Joan Watson

O CBS liberou hoje um trailer extendido de Elementary, série americana baseada na mitologia do detetive britânico mais famoso da literatura, Sherlock Holmes.

A série pretende transportar o detetive (Jonny Lee Miller) para a Nova York atual, perfazendo algumas alterações em alguma das suas clássicas características, como seu fiel escudeiro Dr. Watson. Na série, Watson será uma mulher, vivida por Lucy Liu. E é justamente sobre o relacionamento dos dois que trata o novo trailer da série.

Com quase 5 minutos de duração, o vídeo mostra várias dinâmicas da dupla, desde o primeiro encontro entre os dois, até o primeiro caso juntos e Sherlock interrompendo uma ida à Opera de Watson.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=6YvuZ4Msh50&feature=player_embedded

Na minha opinião, eles forçaram um pouco e vão acabar colocando um romance desnecessário ali. Porém, ainda acho cedo pra falar e vou dar a chance de ver, pelo menos, o primeiro episódio.

Veja as primeiras imagens da série!

Na série, Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) vai para Manhattan depois de um tempo em rehabilitação e é obrigado por seu rico pai à viver com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), uma bem sucedida cirurgiã que perdeu sua licença há três anos atrás. A Dra. Watson é contratada para trabalhar ajudando Sherlock, que prefere trabalhar ajudando a polícia de Nova York como consultor.

Os dois passam então a resolver crimes para a polícia de Nova York, ao lado do Capitão Toby Gregson (Aidan Quinn), que conhece Sherlock do tempo que passou trabalhando com a Scotland Yard.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários