Elementary ganha novo pôster

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Novo Sherlock. Nova Watson. Nova York"

A série Elementary, que colocará Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) na Nova York contemporânea, ganhou hoje seu segundo pôster oficial.

A arte do cartaz é estrelada pelo próprio Sherlock, claro, e pela Dra. Joan Watson (Lucy Liu), a “fiel escudeira” dessa releitura do detetive britânico.

Confira:

Em uma notícia relacionada, o produtor da série, Robert Doherty, disse em entrevista ao Entertainment Weekly que pode ser que o vilão Moriarty, o mais famoso inimigo de Sherlock Holmes, dê o ar da graça na série.

Eu sinto que é importante ser fiel ao personagem, no fim das contas. Ele é a aranha que tece a teia do crime em Londres, então é bem comum lidar com os seus agentes. Existem algumas peças para derrubar antes que possamos encontrá-lo“, disse Doherty. Ou seja, vamos esperar pela presença de Moriarty em algum momento da série. Eu arrisco que o vilão deva aparecer no final da primeira temporada de Elementary.

Na série, Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) vai para Manhattan depois de um tempo em rehabilitação e é obrigado por seu rico pai à viver com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), uma bem sucedida cirurgiã que perdeu sua licença há três anos atrás. A Dra. Watson é contratada para trabalhar ajudando Sherlock, que prefere trabalhar ajudando a polícia de Nova York como consultor.

Os dois passam então a resolver crimes para a polícia de Nova York, ao lado do Capitão Toby Gregson (Aidan Quinn), que conhece Sherlock do tempo que passou trabalhando com a Scotland Yard.

Elementary estréia no dia 27 de setembro lá fora.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários