Edward James Olmos se junta ao elenco da 6ª temporada de Dexter

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de maio de 2011

Edward James Olmos se junta à Colin Hanks, Mos Def e Aimee Garcia como os novos contratados da série do Showtime

Depois de Colin Hanks, Mos Def e Aimee Garcia, agora é a vez de Edward James Olmos ser recepcionado como a nova estrela de Dexter.

O ex-astro de Miami Vice e Blade Runner interpretará um professor de religião muito inteligente e carismático. Sendo Dexter uma série onde os diálogos são muito bem trabalhados, cheios de camadas e entrelinhas, acredito que a intereção entre Dexter e o personagem de Olmos será notável.

Pode ser um ótimo personagem vindo por aí, mas será um assassino ou uma pessoa normal? O presidente do Showtime já disse que a 6ª temporada não terá um vilão exclusivo, serão vários antagonistas para o Dexter, então é possível que esse professor de ensinos religiosos seja um dos adversários do nosso querido analista de sangue.

A 6ª temporada de Dexter estréia em setembro nos EUA, com Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Colin Hanks, Mos Def, Aimee Garcia, Edward James Olmos e James Remar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários