Ed Sheeran terá um papel recorrente em The Bastard Executioner, nova série do criador de Sons of Anarchy
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 28 de julho de 2015

Ed Sheeran terá um papel recorrente em The Bastard Executioner, nova série do criador de Sons of Anarchy

Cantor vai participar da série medieval The Bastard Executioner, nova série do criador de Sons of Anarchy

De acordo com o site Hollywood Reporter Ed Sheeran, que é dos cantores e compositores britânicos mais mediáticos da atualidade, fará parte do elenco recorrente de The Bastard Executioner.

Série que irá contar a história de um cavaleiro que durante o reinado de Eduardo I cansado das incessantes guerras e graças ao tumulto e desgaste psicológico, jura nunca mais ir a combate. Mas quando a guerra o encontra novamente, ele é forçado a empunhar sua sanguinária espada mais uma vez.

Sheeran irá interpretar Sic Cormac, que descrito como um anciã religioso e muito ambicioso irá fazer de tudo para conseguir o que quer. Fã declarado de Sons of Anarchy, que tem Kurt Sutter também como criador, o cantor fez a música final da série.

Alem de Ed Sheeran conta com o elenco de Stephen Moyer (True Blood), Katey Sagal (esposa de Sutter na vida real e uma das protagonistas de SOA), Matthew Rhys (The Americans) e o próprio Kurt Sutter terá um personagem regular.

The Bastard Executioner tem dez episódios encomendados para a sua primeira temporada e tem estreia prevista para outubro.

Veja o primeiro teaser:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários