Ed Harris e James Marsden entram pro elenco de Westworld

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ed Harris e James Marsden entram pro elenco de Westworld

HBO, Bad Robot, J.J. Abrams, Jonathan Nolan, Westworld, Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro

Westworld, o novo e interessante projeto da HBO, contratou nessa semana mais dois atores para o seu elenco – que já conta com nomes como Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Evan Rachel Wood (Mildred Pierce), Jeffrey Wright (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Rodrigo Santoro (300).

A primeira nova inclusão é a de James Marsden, o Ciclope dos filmes dos X-Men e protagonista de algumas adaptações cinematográficas dos livros de Nicholas Sparks. Marsden será Teddy Flood, um dos protagonistas do projeto, um recém-chegado em Westworld que é tão eficiente em lidar com mulheres, quanto com armas.

O segundo recém-chegado ao projeto é Ed Harris (As Horas). O ator quatro vezes nomeado ao Oscar viverá o Man in Black (Homem de Preto), um personagem descrito como a pura essência do mal.

ed-harris-james-marsden-westworld

Se o piloto for aprovado, Westworld virá para continuar uma espécie de “reformulação” na programação da HBO, que perderá séries como True Blood, Boardwalk Empire e The Newsroom nesse ano. Ainda não há uma data para a série ser exibida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários