E vem aí a série de TV do Rambo!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E vem aí a série de TV do Rambo!

Produtora canadense está trabalhando para produzir uma série de Tv do Rambo

RamboA Entertainment One, uma produtora canandense, anunciou hoje que está desenvolvendo um projeto para levar a franquia Rambo às telinhas.

De acordo com a eOne, a empresa já iniciou negociações com Sylvester Stallone para que o ator atue como consultor criativo no projeto e, com sorte, até mesmo como ator da série.

Como estamos falando de um projeto que está iniciando, o processo ainda é complicado. No momento, eOne e Nu Image estão produzindo a série, montando a ideia, elenco, profissionais e todos os tipos de necessidades. A ideia depois é mostrar esse projeto para canais e investidores americanos e internacionais, na expectativa que alguém se interesse em uma série de TV do Rambo.

A partir daí, o processo é bem semelhante ao que outras séries passam todos os anos: filma-se um piloto e o canal escolhido decide se vai ou não bancar a produção de uma temporada completa para a série.

A idéia é bem legal, mas nós já vimos ideias tão legais quanto serem rejeitadas pelas emissoras americanas. Hoje em dia, nem o fato de ser uma franquia já bem estabelecida garante que o piloto será aprovado, então ficaremos na expectativa pra ver o que vai sair daí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários