É possível que Fallout ganhe uma série de TV

Leandro de Barros

  quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

É possível que Fallout ganhe uma série de TV

Bethesda extende registro da marca Fallout para a produção de uma série de TV

Fallout

De acordo com o arquivo do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, a Bethesda pode estar considerando levar a franquia Fallout para a TV.

Numa extensão de um outro requerimento de 2009, a empresa registrou uma aplicação à marca Fallout para “serviços de entretenimento na natureza de um programa serializado de televisão ambientado em um mundo pós-apocalipse nuclear”. Ou seja: a Bethesda garantiu o uso exclusivo da marca Fallout para uma série de TV.

Obviamente que apenas isso não garante que existam planos para adaptar a franquia para as telinhas (até porque, como já dito, um registro parecido já existia desde 2009), mas mostra que, pelo menos, a Bethesda não descarta a possibilidade. Aliás, na semana passada, o ator Erik Todd Dellums, dublador de Fallout 3, disse que existia a chance de novidades da franquia (e do seu personagem) surgirem em breve. Estaria ele falando sobre uma série de Fallout? Aparentemente não, já que ele despistou no Twitter dizendo que essa história de uma série de Fallout é “novidade” pra ele.

Seja como for, o mais provável é que recebamos novidades da franquia em breve, seja na forma de um Fallout 4 ou uma série de TV. Vamos esperar.

via The Escapist


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários