E o CW agora quer uma série de TV do Flash!

Leandro de Barros

  terça-feira, 30 de julho de 2013

E o CW agora quer uma série de TV do Flash!

Canal está produzindo uma série de TV do Flash ao lado dos co-criadores de Arrow e Geoff Johns

Flash Novos 52Depois do sucesso de Arrow, série do Arqueiro Verde (que já é uma das maiores audiências do seu canal), e da tentativa de levar a Mulher-Maravilha para as telinhas, outro herói da DC Comics está nas miras do CW para ganhar uma série de TV para chamar de sua.

De acordo com o Deadline, o canal americano está produzindo o piloto de uma série de TV do Flash com os co-criadores de Arrow: Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. A ideia do canal é introduzir o Flash na segunda temporada de Arrow (provavelmente sendo aquele personagem mais famoso que o Arqueiro que iria aparecer) e então partindo para uma série própria do Velocista Escarlate no ano que vem.

A publicação afirma que a série do Flash seria escrita por Berlanti e Kreisberg, além da participação de Geoff Johns, roteirista da Liga da Justiça em Os Novos 52.  A direção do piloto da série ficaria com David Nutter, que dirigiu o piloto de Arrow.

A nova série viria para cumprir o objetivo de expandir o Universo DC na TV. Além de Arrow, um novo roteiro para Amazon (da Mulher-Maravilha) já está sendo escrito e a série do Flash seria o terceiro grande investimento do canal nessa onda de super-heróis.

A dúvida que ainda fica para ser respondida é se tudo isso estaria sintonizado com o universo DC nos cinemas, que ganhará um filme conjunto do Batman e do Superman em 2015, provavelmente preparando tudo para um filme da Liga da Justiça.

O Deadline ainda afirma que o CW deverá anunciar oficialmente a série hoje, então talvez tenhamos mais novidades em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários