É muito improvável que Sherlock ganhe um filme

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É muito improvável que Sherlock ganhe um filme

A terceira temporada de Sherlock estreia no Reino Unido no dia 1º de janeiro.

sherlockOs fãs pedem por um filme da série britânica Sherlock, e com a terceira temporada batendo na porta as perguntas sobre isso sempre acontecem nas entrevistas. Steven Moffat foi perguntado sobre a possibilidade e respondeu da seguinte maneira:

Se tivermos uma boa razão para contar essa história nas telonas, então vamos fazer. Mas nós já fazemos filmes, nós fazemos três filmes a cada 18 meses. Teria de ser uma razão bastante significante para fazermos isto. Filmes levam muito tempo para ser feitos e com isso reduziríamos  a quantidade de Sherlock que disponibilizamos com a série, Então, não temos certeza.

A resposta de Moffat faz bastante sentido, já que cada temporada de Sherlock tem apenas 3 episódios “fechados” de uma hora e meia cada um, e como ele diz, cada episódio é como se fosse um filme para a TV.

A terceira temporada de Sherlock estreia no dia 1º de janeiro no Reino Unido.  O primeiro episódio da temporada se chamará The Empty Hearse (algo como O Carro Fúnebre Vazio ou O Rabecão Vazio, em tradução livre) e será levemente baseado no conto A Casa Vazia, de Sir Arthur Conan Doyle; o segundo episódio se chamará The Sign of Three (O Sinal dos Três, em tradução livre) terá inspiração no conto O Signo dos Quatro; enquanto o último episódio se chamará His Last Vow (algo como Sua Última Promessa) será baseado em O Último Adeus de Sherlock Holmes.

No elenco da temporada teremos o retorno de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman interpretando a dupla Sherlock Holmes e Dr. John Watson.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários