É divulgada uma nova imagem promocional de Spartacus: Vengeance

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Liam McIntyre interpreta o novo Spartacus na temporada que deve começar a ser exibidia no fim do mês nos EUA

Spartacus: Vengeance deve começar a ser transmitida em breve nos EUA e uma nova imagem promocional da série foi divulgada hoje.

Recentemente, o protagonista da série, Liam McIntyre, deu uma entrevista falando sobre a nova temporada de Spartacus. Além de comentar sobre como conseguiu o papel e sobre o ex-protagonista, o falecido Andy Whitfield, McIntyre também comentou sobre o que os fãs podem esperar de Vengeance: “Tem tudo que você ama na série, só que maior. As coisas que eles conseguiram alcançar, te deixam estupefato. Quando nós vimos o primeiro trailer, como elenco, nós ficamos sem palavras. Era ainda maior do que nós pensávamos que seria, e a gente já pensava que seria grande. Tem todo o sangue, a coragem, o sexo, a violência, a intriga, as punhaladas pelas costas, as traições e tudo isso muito elevado, porque os riscos são maiores agora. Qualquer decisão errada termina em morte e eles acham uma maneira de levar tudo isso ao limite, cada vez mais”

Confira abaixo a nova imagem:

Seguindo a sangrenta fuga da Casa de Batiatus, que concluiu “Spartacus: Blood and Sand”, a rebelião dos gladiadores continua e começa a espalhar o medo pelo coração da Repúblico Romana. Gaius Claudius Glaber e sua tropa romana são enviados à Capua para esmagar o grupo de escravos libertos que Spartacus lidera, antes que eles possam causar danos maiores. Spartacus tem de se decidir entre satisfazer sua necessidade de vingança contra o homem que condenou sua mulher à escravidão ou fazer o sacrifício para manter seu exército de pé.

A temporada estréia nos EUA no dia 27 de janeiro e ainda não tem previsão de estréia no Brasil. O Starz já garantiu uma terceira temporada da série, mesmo antes da segunda estrear, para alegria dos fãs.

Dez episódios foram encomendados para a segunda temporada de Spartacus, que deve ter o ator Liam McIntyre no papel principal, substituindo o falecido Andy Whitfield. O elenco ainda é completo por Lucy Lawless, Peter Mensah, Manu Bennett, Nick Tarabay, Viva Bianca, Craig Parker, Cynthia Adai Robinson e Dustin Clare.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários