Dublagens de Naruto Shippuden no Brasil começarão em breve

Leandro de Barros

  segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dublagens de Naruto Shippuden no Brasil começarão em breve

O estúdio CBS, o mesmo responsável por ter dublado a fase clássica de Naruto,

Os fãs de Naruto que se perguntavam se algum dia veriam Naruto Shippuden na TV brasileira estão perto de uma resposta. De acordo com o JBox, as dublagens da sua fase do anime de Naruto já começaram no Brasil.

O site afirma que o estúdio CBS, o mesmo que já havia cuidado dos episódios da fase clássica de Naruto que foi exibida pelo SBT e pelo Cartoon Network, deverá iniciar as dublagens de Naruto Shippuden “nas próximas semanas”.

A publicação também adianta que as vozes de alguns personagens serão mudadas, mas o elenco principal da série deverá manter os seus dubladores.

Por enquanto, ainda não há nenhum canal acertado para exibir o anime no Brasil, mas se as dublagens já vão começar, é possível que negociações estejam adiantadas por aí.

Para os menos versados no universo de Naruto, a fase Shippuden tem início após um salto temporal de alguns anos desde o fim da fase clássica. Todos os jovens protagonistas do anime já estão mais crescidos e precisarão enfrentar uma ameaça mais séria do que antes: a Akatsuki, um grupo de ninjas renegados que pretende capturar todos os Jinchuurikis disponíveis.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários