Duas séries baseadas nos quadrinhos dos X-Men vão ser coproduzidas pela Marvel
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Duas séries baseadas nos quadrinhos dos X-Men vão ser coproduzidas pela Marvel

Bryan Singer será o produtor-executivo de ambas as séries.

Não é de hoje que a notícia que novas séries de TV seriam baseadas nos X-Men foram confirmadas pela FOX. Mas agora, oficialmente, a Marvel fechou um acordo com o canal e as duas séries baseadas nas HQs de X-Men já tem mais informações disponíveis. Em uma coprodução dos estúdios para a Fox e o FX, respectivamente, Hellfire e Legion vão finalmente sair do papel.

Ambientada no final da década de 1960, Hellfire acompanhará um jovem agente que descobre que uma mulher sedenta por poder tem habilidades extraordinárias e está trabalhando com uma sociedade de milionários conhecida como O Clube do Inferno e juntos, pretendem dominar o mundo.

Legion irá focar em David Haller, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. Mas, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

O produtor-executivo de ambas as séries será Bryan Singer e enquanto Noah Hawley (Fargo) cuidará do roteiro de Legion, Patrick McKay e JD Payne serão os responsáveis por Hellfire. E quem também cuidará da produção executiva dos dois projetos serão Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb e Jim Chory.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários