Draw Something virará programa de TV no CBS

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jogo da Zynga virará um gameshow nos EUA

Nas últimas semanas, nós vimos a Warner anunciar o desejo de fazer um filme baseado no Guinness Book. Naquele momento, eu brinquei dizendo que o estúdio tinha assumido a liderança na corrida por escolher o objeto mais esdrúxulo e adaptá-lo para Hollywood.

Se nós abrirmos essa corrida para os canais de TV, a Warner ganhou um concorrente de peso hoje. O CBS comprou os direitos autorais de um gameshow baseado em Draw Something, game da Zynga.

O jogo virou modinha nos iOS e Android da vida. O jogo consiste em uma pessoa tentar adivinhar o que a outra está desenhando usando o touchscreen dos smartphones ou tablets disponíveis.

O gameshow será produzido por Ryan Seacrest e Michael Davies e, cada semana, receberá times formados por celebridades e jogadores de Draw Something para jogarem o game no palco, concorrendo à prêmios em dinheiro. Também será possível que o espectador participe de partidas.

Ainda não há previsão de estréia do programa nos EUA.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários