Dragon Ball Kai estréia na segunda-feira na Band!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Exibição do anime deve ser apenas para São Paulo, num primeiro estágio

Depois de muito tempo, finalmente Dragon Ball Kai vai estrear na TV aberta nacional! Segundo o ANMTV, a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes confirmou que o anime será exibido na grade do canal na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, às 14h15.

Porém, nem tudo são flores. Ainda de acordo com a publicação, Dragon Ball Kai vai substituir Dragon Ball GT (em exibição desde maio) na programação da Band. O que isso significa? Significa que, pelo menos por enquanto, o anime não irá ao ar para todo o Brasil, apenas para São Paulo. A Band possui, até o momento, 52 episódios da série, cobrindo a Saga dos Sayajin e a Saga de Freeza.

Dragon Ball Kai é a remasterização do clássico Dragon Ball Z. Além de ser animado em melhor qualidade, a série sofreu uma encurtada, para ficar mais fiel ao manga. Em termos práticos, a enrolação característica em muitas das lutas do anime foi retirada, bem como os fillers. Além disso, as falas do anime foram redubladas pelos atores originais de Dragon Ball Z e a série possui 97 episódios, invés dos 214 da Saga Z.

Pra quem é fã, a novidade é muito interessante. Vamos é torcer para que a Band passe a exibir o anime para todo o Brasil, não apenas só para São Paulo.

via ANMTV


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários