Doutor Estranho pode aparecer na série do Punho do Ferro antes de seu filme solo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 24 de abril de 2015

Doutor Estranho pode aparecer na série do Punho do Ferro antes de seu filme solo

Personagem deve marcar presença nem que seja apenas a voz

Segundo o Bleeding Cool, o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock) pode aparecer na série do Punho de Ferro no Netflix antes do filme solo do personagem marcado para novembro de 2016.

A publicação não explora como essa participação aconteceria mas garante que pelo menos a voz de Cumberbatch será ouvida no seriado. Charlie Cox, o Demolidor do Netflix, comentou essa semana que a segunda temporada de Daredevil deve estrear no ano que vem na mesma época que a primeira, ou seja, começo de Abril e que o Netflix estará estreando também a série do Luke Cage e do Punho de Ferro no primeiro semestre de 2016.

Essa afirmação casa com o que o Bleeding Cool diz sobre o Doutor Estranho estrear no seriado já que seu filme deve chegar ao cinemas apenas em novembro do ano que vem.

Nos quadrinhos os dois heróis já estiveram juntos quando o Doutor Estranhou liderou Os Defensores, que vai virar série no Netflix também, e depois da Guerra Civil quando formaram os Novos Vingadores ao lado do Demolidor, Luke Cage, Homem-Aranha, Wolverine, Nova, Mulher-Aranha e Miss Marvel.

Vale lembrar que os dois universos são sim ligados e que a Marvel já sinalizou a vontade de incluir Os Defensores, a quinta série em parceria com o Netflix que vai reunir um time com Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, na segunda parte de Os Vingadores: Guerra Infinita que chega aos cinemas em 2019.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários