Dois novo vídeos de Game of Thrones, e Jon Snow falando sobre a segunda temporada

  Eder Augusto de Barros  |    sexta-feira, 09 de março de 2012

O ator Kit Harington comentou como será a segunda temporada de seu personagem e falou que assinou um contrato para seis temporadas!

O HBO Brasil divulgou hoje em seu facebook dois vídeos da segunda temporada, um belo teaser anunciando a estréia em simultâneo com os Estados Unidos e o segundo vídeo é do Vip Pass do canal que mostra cenas e ao mesmo tempo conversa com atores e até com o autor da obra literária George R.R. Martin, vale mesmo a pena dar uma olhada:

Veja também o último trailer Seven Devils que saiu essa semana!

Kit Harington como Jon SnowAgora a segunda parte da notícia o ator Kit Harington que interpreta Jon Snow na série falou sobre como será sua segunda temporada. O ator falou ao Access Hollywood:

Ele está em uma linha diferente da história. Ele está completamente isolado da trama central. Um pouco como Daenery [Emilia Clarke] também. Você tem essas três seções para a história, mas ele está muito separado dela. Mas ele começa a fazer algumas coisas realmente loucas  na segunda temporada e … ele sai da sua linha de história, por assim dizer. Ele meio que se perde em seu próprio caminho.

Ele também fala sobre motivação Jon para sair da Muralha:

Eu não vou te dizer, mas, obviamente, essa é uma das prioridades de Jon … Ele perdeu o pai e ele vai além da Muralha para tentar encontrar seu tio. Ele precisa de algum tipo de – um membro da família – para sobreviver. Então, sim, ele vai olhar para ele e que é uma prioridade para ele, mas se ele encontra-lo ou não, você tem que esperar e ver.

Kit também falou para Hey Guys U, onde ele explica o porquê de ser um bastardo em Game of Thrones é uma coisa tão ruim:

Neste mundo que nós criamos, um filho bastardo, um filho ilegítimo é uma verdadeira vergonha para a família. Mas nunca é uma vergonha para o homem que fez a deslealdade, toda a culpa é da criança que é uma das coisas extremamente injustas sobre este mundo. É uma regra nestes Reinos, se nascer em North Land que o segundo nome de um filho bastardo seja ‘Snow’. Se ele nasce em River Land então é ‘River’. ‘Flower’ é se ele nasceu em South Land e por fim ‘Stone’ se ele é nascido em Dragon’s Den. Eu gosto muito desses nomes, é de onde você é. Mas essencialmente o que ele está dizendo é que você não é de uma família, você é de um lugar, você é um ninguém o por isso Jon Snow, cada vez que ele diz “eu sou Jon Snow” instantaneamente pessoas dizem “oh, você é um bastardo”.

O ator também comentou por quantas temporadas ele assinou com o HBO:

As pessoas me perguntam: ‘Você está assinado por muitas temporadas?’ Eu digo ‘Sim, eu assinei para seis’ e então elas dizem algo como ‘Oh, você está preso’ e eu vou responder com ‘Sim, eu estou preso à uma série da HBO que está felizmente sendo um sucesso e eu sou um ator que está trabalhando’. Estou realmente muito feliz. Isto mudou a minha trajetória de carreira, mas se é para ser assim, está muito bom, eu acho.

Saiba tudo sobre Game of Thrones »

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, deve estrear no dia 1º abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários