Documentário sobre showrunners de séries americanas ganha trailer

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de dezembro de 2012

Documentário sobre showrunners de séries americanas ganha trailer

Showrunners entrevistará produtores-executivos como Joss Whedon (Firefly) e J.J. Abrams (Lost, Fringe) para falar sobre o processo criativo das séries de TV americanas

Como são feitas as séries de TV americanas? Quem são os responsáveis pelo desenvolvimento dessas ideias? Como é o processo de trabalho desse pessoal?

São essas perguntas que o documentário Showrunners tenta responder. O especial entrevistará alguns dos principais showrunners de Hollywood, como Joss Whedon (Buffy, Firefly), Damon Lindelof (Lost) e Jane Espenson (Once Upon a Time) para mostrar como funciona o processo criativo por trás de uma série de TV.

Confira o primeiro trailer do documentário:

Além dos já citados, o documentário ainda entrevistará nomes como J.J. Abrams (Lost), Terrence Winter (Boardwalk Empire), Kurt Sutter (Sons of Anarchy), J.H. Wyman (Fringe), Shawn Ryan (The Shield), Dee Johnson (Boss) e Billy Prady (The Big Bang Theory).

O lançamento do documentário, porém, ainda não está definido, já que os seus produtores estão com uma campanha no Kickstarter para conseguir o dinheiro necessário para a distribuição do projeto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários