Doctor Who pode parar no cinema

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 17 de abril de 2015

Doctor Who pode parar no cinema

Diretor de TV da BBC cogita a ideia de produzir um filme do Doutor.

Segundo a edição de hoje do The Telegraph, o diretor de TV da BBC, Danny Cohen, estaria planejando fazer um longa metragem baseado no seriado Doctor Who nos próximos anos.

Porém, parte da equipe do seriado não concorda com os planos de Cohen. Eles acreditam que é preciso esperar o momento certo para pensar num filme do Doutor e que suas opiniões não estão sendo levadas em conta.

A série foi criada em 1963 e foi exibida até 1989, depois voltou à ativa em 2005 e está no ar até hoje. A nova versão do Doutor já teve quatro protagonistas, Christopher Eccleston (Thor: O Mundo Sombrio), David Tennant (Gracepoint), Matt Smith (Exterminador do Futuro: Gênesis) e o atual dono do papel, Peter Capaldi (Guerra Mundial Z). John Hurt (V de Vingança) também já viveu uma versão do personagem em um episódio especial.

Nos últimos anos Doctor Who amealhou muitos fãs para o seu já enorme público, a série é uma das produções britânicas mais aclamadas da história.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários