Diretor do piloto de Gotham quer colocar o Sr. Frio na série

Leandro de Barros

  terça-feira, 24 de junho de 2014

Diretor do piloto de Gotham quer colocar o Sr. Frio na série

Danny Cannon revela desejo de incluir o vilão no seriado

Sendo Gotham uma série que se passará durante a infância de Bruce Wayne, ela ao mesmo tempo conta com uma liberdade bem grande em como retratar certos personagens da mitologia do Batman, como também pode ser um pouco limitadora. Por exemplo, personagens como Dick Grayson, Barbara Gordon ou Arlequina ficam de fora do seriado, por serem muito novos, mas outros nomes podem ser quase totalmente reformulados já que seus passados são relativamente desconhecidos nas HQs.

Por exemplo, o Sr. Frio. A gente sabe que ele só virou um super-vilão para tentar salvar a sua mulher, Nora Fries, que sofre de uma doença incurável, mas e na sua juventude? Seria ele um estudante universitário boa gente ou já tinha algumas tendências psicóticas? É possível que essas respostas sejam reveladas no seriado, pelo menos se depender de Danny Cannon (The Tomorrow People), diretor do piloto de Gotham.

Cannon revelou ao HitFix que, embora o Sr. Frio não seja um dos nomes inicialmente pensados para a série, ele está tentando convencer os produtores Geoff Johns (diretor-criativo da DC Comics) e Bruno Heller (showrunner) a incluir o personagem em algum momento do seriado. O diretor revela ter uma “grande ideia” de como lidar com o Sr. Frio em Gotham e que “está ansioso pelo momento” em que o personagem será introduzido no programa.

Gotham terá 16 episódios (no mínimo) e estreia na FOX nesse Fall Season.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários