Diretor de Oblivion e roteirista de Círculo de Fogo vão trabalhar em série do AMC

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diretor de Oblivion e roteirista de Círculo de Fogo vão trabalhar em série do AMC

O canal recebeu um novo projeto chamado Ballistic City descrito como um "drama futurista".

oblivion-joseph-kosinski-3Breaking Bad tem os dias contados para o seu fim e o AMC, canal de outras séries como The Walking Dead e Mad Men, já começa e trabalhar nos bastidores para produzir um novo sucesso.

O canal famoso por só fazer boas séries como as que já citei, recebeu um novo projeto chamado Ballistic City, um “drama futurista” que será dirigido e produzido por Joseph Kosinski que escreveu e dirigiu Oblivion com Tom Cruise e que ainda está em cartaz nos cinemas. Kosinski também dirigiu Tron: Legacy.

A série terá roteiros de Travis Beacham, que roteirizou o ainda inédito Círculo de Fogo de Guillermo Del Toro, e está sendo chamada de o encontro entre Blade Runner e Battlestar Galactica, a série se passa numa criminosa cidade dentro de uma nave espacial.

Ballistic City conta a história de um ex-policial que é trazido para o mundo do crime de uma cidade alojada numa nave espacial que está se encaminhando para um planeta desconhecido.

Julgando por Tron e Oblivion, e pelo pouco que se pode ver pelos trailer de Pacific Rim, e ainda por cima com o know-how da AMC, dá para esperar coisa boa. Quando houver maiores informações da produção e datas voltamos para informar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários