Diferente dos fãs, Steven Moffat aprova a idéia de uma Doutora em Doctor Who

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de março de 2012

Moffat é a favor da idéia, mas os fãs rejeitam a novidade

Durante os dias 24 e 25 de Março, aconteceu em Cardiff, na Inglaterra, a Doctor Who Convention, uma convenção sobre, adivinhem, Doctor Who.

Os atuais protagonistas da série, Matt Smith e Karen Gillan, estiveram por lá acompanhados de Steven Moffat, atual showrunner de Doctor Who.

Durante a convenção, os fãs tiveram a oportunidade de fazer perguntas à Moffat. Durante o painel do showrunner, perguntaram para ele se existia a possibilidade de algum dia existir uma Doutora na série. Por exemplo, a próxima versão do Doutor ser alguém do sexo feminino. Moffat disse que isso era inteiramente possível e perguntou quem gostaria de ver algo assim. Cerca de metade dos presentes levantou as mãos aprovando a idéia. Porém, Moffat perguntou quem pararia de ver a série caso isso acontecesse. Cerca de 20~30% dos presentes levantaram as mãos.

Com cerca de 30% dos fãs mais hardcore de Doctor Who rejeitando a idéia, eu não vejo uma versão feminina do Doutor na série em breve. Mas gostaria de ver algum dia.

Falo como fã iniciante, claro.

via BBC America


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários