Dianna Agron participará do 100º episódio de Glee

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de dezembro de 2013

Dianna Agron participará do 100º episódio de Glee

Membros originais da série deverão participar do episódio comemorativo

Quinn FabrayRyan Murphy, criador de Glee, revelou hoje que duas atrizes que apareceram na primeira temporada da série adolescente irão retornar para uma participação especial no 100º episódio do musical.

De acordo com o showrunner, Dianna Agron (que interpretou Quinn Fabray) e Kristin Chenoweth (que viveu April) toparam voltar para o episódio comemorativo.

O episódio deverá mostrar os membros clássicos da série relembrando seus momentos mais memoráveis e cantando novas versões de músicas que fizeram sucesso no começo da série. Uma enquete foi disponibilizada no site oficial de Glee, onde os fãs puderam votar em quais músicas querem ouvir no episódio; as mais votadas serão remixadas e reinterpretadas pelos atores.

Além de Agron e Chenoweth, Ryan Murphy já havia confirmado a participação de Amber Riley (Mercedes), Mark Salling (Puck), Harry Shum Jr. (Mike) e Heather Morris (Brittany) no episódio especial. O showrunner também confirmou que todos os membros originais de Glee foram convidados para a celebração dos 100 episódios da série, então é possível que mais alguns nomes surjam nos próximos dias.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários