Dexter pode ganhar um spin-off!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dexter pode ganhar um spin-off!

Showtime não descarta produzir um spin-off focado em Debra, irmã de Dexter

Em junho, estreia a oitava temporada de Dexter, série do Showtime. Talvez você já saiba, mas essa será a última temporada do seriado, concluindo portanto a trajetória do serial killer vivido por Michael C. Hall.

Porém, isso não significa que será a última vez que veremos algo relacionado à Dexter na TV. Em entrevista ao THR, o presidente do Showtime, David Nevins, comentou sobre a possibilidade de um spin-off da série.

Essa é uma das franquias mais importantes para nós e todas as nossas opções, em relação ao que poderemos fazer depois dessa temporada, estão na mesa… Nós precisamos passar por essa temporada para ver como tudo se ajeita e então ver para onde poderemos ir“, disse o executivo.

Basicamente, a ideia que ronda as mentes dos produtores do programa é garantir um spin-off focado na Debra (Jennifer Carpenter), irmã de Dexter. Nevins disse que, apesar de todas as opções estarem na mesa, não há nenhum progresso sobre esse spin-off por enquanto. Aparentemente, o Showtime vai deixar a oitava temporada de Dexter acabar para ver qual caminho será possível seguir.

Enquanto, você pode assistir ao mais novo trailer da temporada abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vWZ58bawLlk


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários