Deuses Americanos já tem artes conceituais e com aprovação de Neil Gaiman

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 18 de junho de 2015

Deuses Americanos já tem artes conceituais e com aprovação de Neil Gaiman

Agora vai!

A essa altura do campeonato você já sabe que o livro Deuses Americanos de Neil Gaiman vai virar uma série de TV e até ganhou sinal verde para a produção da primeira temporada completa pelo canal a cabo americano Starz.

O showrunner da série, Bryan Fuller de Hannibal, foi ao twitter mostrar duas artes conceituais da série e deixou claro que no momento estão escolhendo o ator que vai viver Shadow, o protagonista da série.

Apesar das artes serem bem legais o mais legal disso tudo é a aprovação de Neil Gaiman que veio logo a seguir, também no twitter. Vale lembrar que quando o livro estava em processo de adaptação no HBO, Gaiman estava escrevendo o roteiro do piloto para o canal, o que nos leva a crer que provavelmente ele vai trabalhar muito próximo dessa produção também.

Em Deuses Americanos nós acompanhamos a história de Shadow, um ex-condenado que vaga pela América nos dias atuais porém recheada de Deuses antigos. A adaptação para televisão será de Bryan Fuller deHannibal e Michael Green, roteirista do filme do Lanterna Verde e deHeroes.

A série começa a ser filmada ainda esse ano com estreia prevista para 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários