Detalhes da nova série de Charlie Sheen

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de julho de 2011

Charlie Sheen pode participar de uma série inspirada no filme Tratamento de Choque, com Jack Nicholson e Adam Sandler, produzida por Joe Roth

Caramba, não passa um dia sem que a gente fale desse homem.

Lembram que Charlie Sheen assinou um contrato com a Lionsgate Television? Bom, o contrato está QUASE assinado, embora já comecem a surgir conversas e histórias sobre a tal nova série. Mas antes, ele deve participar de um especial de comédia na tv.

O TMZ obteve a informação de uma fonte de que a nova série onde Charlie Sheen trabalharia, seria produzida por Joe Roth e seria inspirada no filme “Tratamento de Choque”, com Jack Nicholson, de 2003.

Aliás, o personagem de Sheen seria o equivalente ao personagem do nosso querido Coringa. Ele seria um ex-atleta formado em serviços sociais que ajuda pessoas que são obrigadas a seguir o curso de auto controle enquanto, ele próprio, lida com seus problemas de raiva.

Incrível como o Sheen tem o dom de interpretar a si mesmo, né?

A publicação ainda noticiou que a série seria inspirada nesse filme porque Joe Roth produziu-o e detém os direitos do mesmo. Ou o IMDB está errado ou o TMZ, porque parece que Roth não produziu Tratamento de Choque. Ou pelo menos não foi creditado, enfim.

Joe Roth e Charlie Sheen também trabalharam juntos em Os Três Mosqueteiros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários