Desventuras em Série vai se tornar um seriado no Netflix

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 06 de novembro de 2014

Desventuras em Série vai se tornar um seriado no Netflix

O serviço já procura um diretor para comandar o projeto

O Netflix adiquiriu os direitos da série literária Desventuras em Série de Daniel Handler (sob pseudônimo de Lemory Snicket) e vai desenvolver, em parceira com a Paramount, uma série de TV baseada nos livros. O serviço inclusive já procura um diretor para comandar a brincadeira.

Desventuras em Série é a história narrada por Lemory Snicket que conta a aventuras de três irmãos órfãos que tem de lidar com o malvado Conde Olaf e tentar desvendar o mistério que ronda a morte dos seus pais.

Foram publicados 13 livros da saga em mais de 43 línguas. No Brasil todos os livros já foram lançados pela Cia. das Letras. A saga já foi adaptada para o cinema em 2004 num filme estrelado por Jim Carrey, Jude Law e Maryl Streep, com direção de Brad Silberling (Cidade dos Anjos) e apesar de boa recepção da crítica, o longa foi um fracasso de bilheteria custando 140 milhões de dólares e faturando “apenas” 118.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários