Del Toro: A série do Hulk ainda está de pé e a Marvel já tem o roteiro em mãos!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cineasta diz que a Marvel está a espera que o roteiro do piloto da série seja reescrito

Algumas coisas movem à velocidade da luz em Hollywood. Em questão de um ano, um projeto já iniciou, fechou elenco, filmou, editou, estreou, lucrou e já tem a sequência sendo anunciada. Veja Homem de Ferro 3 como exemplo: as filmagens começaram em maio e o filme deve estrear em março de 2013.

Outros projetos, por sua vez, levam anos para passar por fases simples. O filme de World of Warcraft é um exemplo. A tal série do Hulk é outro.

Já faz mais de um ano que todo mundo já confirmou que a série está sendo desenvolvida. E há mais de um ano que o discurso é o mesmo. Mas até os projetos mais lentos um dia avançam. Segundo Guillermo del Toro (Pacific Rim), a Marvel já tem o roteiro da série em mãos!

Eu me encontrei por alguns minutos com a Marvel desde Os Vingadores e eles já tem o roteiro. Nós estamos esperando por um certo roteirista para que ele reescreva o piloto. Estamos nesse estágio no momento, mas ainda está de pé“, disse o cineasta.

Del Toro é o responsável pelo projeto, então se ele diz, está dito. Eu me perguntou o porquê deles reescrevem o roteiro peloa 246ª vez, mas o que eu sei de fazer séries de TV? Nada.

Pessoalmente, eu acho que eles poderiam era esquecer a série do Hulk, colocar o del Toro pra fazer um filme do Gigante Esmeralda e investir numa série do Justiceiro. Uma coisa na vibe desse curta:

Mas, de novo, o que eu entendo desse negócio?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários