Definida a nova companheira do Doctor Who

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de março de 2012

Jenna-Louise Coleman viverá a nova "companion" do Doutor

A nova temporada de Doctor Who trará uma má notícia para os fãs: a despedida de Amy (Karen Gillan) e Rory (Arthur Darvill). Os personagens deixarão a série ainda antes do fim da sétima temporada, segundo o produtor-executivo Steven Moffat, como já é uma tradição de Doctor Who.

Sai uma companheira e entra outra. A nova companion do Doutor vivido por Matt Smith será a personagem da atriz Jenna-Louise Coleman (foto ao lado), que deve ser apresentada no episódio especial de Natal desse ano.

Coleman tem 25 anos e não é muito conhecida nem na Inglaterra. Seus trabalhos anteriores envolvem algumas novelas britânicas e a minissérie Titanic, versão de Jullian Fellowes, que estréia no dia 25 de março no Reino Unido. O trabalho de maior peso da atriz, porém, é uma aparição em Capitão América – O Primeiro Vingador.

Não foram revelados detalhes da sua personagem ainda, mas Moffat disse que a personagem estará envolvida no maior mistério que o Doutor já viveu: “Mesmo para os padrões do Doutor, esse encontro não será uma típica cena de encontro de casal“.

A sétima temporada de Doctor Who, com quatorze episódios, estréia ainda esse ano na Inglaterra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários