DC está pensando em fazer uma série de TV da Supergirl

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de setembro de 2014

DC está pensando em fazer uma série de TV da Supergirl

Prima do Superman pode ganhar um seriado em breve

Enquanto a Marvel está sendo mais bem sucedida  nos cinemas, parece um pouco inegável que a DC Entertainment tem encontrado seu caminho na TV. Com o grande sucesso de Arrow, uma série do Flash já saiu do papel, além de Gotham (um prelúdio da história do Batman).

Abordando tantos núcleos do seu próprio universo, por que a DC não aposta numa série com alguém da família El, os kriptonianos que vivem na Terra? É exatamente isso que vai acontecer, segundo o Bleeding Cool.

A publicação afirmou ter ouvido de fontes confiáveis que a empresa está trabalhando com Michael Green para produzir uma série de TV da Supergirl, a prima do  Superman.

Green é produtor de várias séries de TV como Gotham, Smallville e Heroes, além da vindoura American Gods. Além disso, ele também atua como roteirista em Gotham e no filme do Lanterna Verde.

Vale citar também que já corre um rumor de que a Supergirl poderia participar dos filmes da DC e da Warner em breve, graças à um pequeno easter egg em O Homem de Aço. No filme do Superman é possível ver um “pod” aberto da nave kriptoniana que Clark encontra no Ártico, indicando que alguém que esteve ali saiu quando a nave chegou na Terra.

Nem a Warner e nem a DC confirmaram a informação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários