DC Comics registra o uso da marca Gotham para a televisão

Leandro de Barros

  segunda-feira, 09 de setembro de 2013

DC Comics registra o uso da marca Gotham para a televisão

Registro indica alguma produção para a TV chamada "Gotham"

GothamCom a Internet, muita gente começou a ter acesso fácil e rápido à vários bancos de dados de registros de marcas e de domínios na própria Internet. Esse acesso, por sua vez, acabou entregando várias surpresas pela história recente do entretenimento e ainda deverá revelar muitas mais por vir.

Pode ser que uma delas tenha sido descoberta nessa semana.

De acordo com o BleedingCool, a DC Comics registrou a marca Gotham para o uso na televisão. Mais precisamente, para os seguintes usos:

Serviços de entretenimento de natureza live-action, comédia, drama, animação e/ou programas de realidade; produção de comédia, drama live-action, animação e/ou programas de realidade.

Conteúdo para download live-action, comédia, drama, animação e série de realidade; fitas de áudio, vídeo, video cassetes, discos de audio e vídeo e discos digitais contendo música, comédia, drama, ação, aventura e/ou animação

Muita coisa, né? O que isso significa exatamente? Bom, lembram daquele rumor de uma série de TV da polícia de Gotham? Ou outros rumores menos consistentes, como uma série de TV da Arlequina ou de Gotham pré-Batman? Pois bem, agora elas podem se chamar “Gotham”, pura e simplesmente.

Não só essas séries live-action, mas também qualquer animação, comédia, blablabla, que a DC queira fazer para a televisão baseada na cidade mais chuvosa da ficção.

Seja como for, vem coisa por aí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários