David Zayas será Sal Maroni na primeira temporada de Gotham

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 04 de agosto de 2014

David Zayas será Sal Maroni na primeira temporada de Gotham

O mafioso esteve recentemente nos cinemas em O Cavaleiro das Trevas

O ator David Zayas, o Batista de Dexter, estará na primeira temporada da nova série da FOX, Gotham. Ele será Salvatore Maroni, um mafioso de Gotham que nos quadrinhos é um dos primeiros vilões do Batman.

zayas

Sal Maroni é conhecido também por ser o responsável por desfigurar o rosto do Duas-Caras. O personagem esteve recentemente no cinema, ele apareceu em Batman – O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e foi vivido por Eric Roberts (Suits).

Gotham é a história de origem dos grandes super-vilões e vigilantes da DC Comics, revelando um completamente novo capítulo que nunca foi contado antes. Do produtor-executivo e roteirista Bruno Heller (The Mentalist, Rome), a série segue a ascensão de um policial através de uma cidade perigosamente corrupta à beira do mal e narra o nascimento de um dos mais populares super-heróis do nosso tempo. Gotham estreia no dia 22 de setembro na Fox americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários