David Duchovny confirma o retorno de Arquivo X

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

David Duchovny confirma o retorno de Arquivo X

O ator falou ao USA Today e disse que a volta deve acontecer logo.

Depois dos rumores de que a FOX estaria interessada em novos episódios de 24 Horas, Prison Break e Arquivo X, o ator David Duchovny, o agente Mulder, confirmou em entrevista ao USA Today que a série deve realmente retornar.

Duchovny, que terminou recentemente a outra série que estrelava, Californication, disso porém que deve ser apenas uma minissérie e que ele não aceitaria fazer uma temporada completa (de 23 episódios).

Estou mais do que feliz e empolgado para trazer a série de volta e voltar a trabalhar com Gillian [Anderson] e Chris [Carter]. O retorno deve acontecer mais cedo do que tarde. Veremos a forma, quantos episódios. Certamente eu não posso e nem estaria interessado em fazer uma temporada completa. Será algum tipo de minissérie. Estamos todos velhos, não temos a energia para uma temporada completa.

David acaba por confirmar também a presença de Gillian Anderson e do criador do seriado Chris Carter, que até então estava envolvido com a série The After da Amazon, que foi cancelada misteriosamente mesmo antes de estrear e talvez o motivo atenda pelo nome de Arquivo X.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários