Darren Criss e Harry Shum Jr. promovidos ao elenco principal de Glee

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 05 de julho de 2011

O Blaine e o Mike Chang de Glee foram promovidos ao elenco principal de Glee. Será que Blaine entrará para o New Directions? Enquanto isso, Sam dá adeus à série.

A segunda temporada de Glee acabou, a turnê deles também e agora só tem o The Glee Project. Então, já é seguro começar a esperar por novidades sobre o elenco, acontecimentos e tudo mais da terceira temporada, né?

Pois bem.

Ryan Murphy, o criador de Glee, já tinha dito que esperava que o elenco se renovasse no fim da 3ª temporada. A maioria dos personagens irá se formar no Ensino Médio e ele não quer que pareça que eles ficam por 8 anos presos na escola. Talvez a Brittany, mas o resto deve sair. O primeiro deles já disse adeus: Chord Overstreet, o Sam, não fará mais parte do elenco principal da série, mas pode fazer algumas aparições ocasionais. Será que ele aparecerá no filme?

É uma pena, eu gostava do Sam. Ele começou como o “cool” da turma, quarterback, cantor, pegava a Quinn. Daí, se perdeu pelos caminhos da vida, mostrou seu lado nerd, ficou ainda mais legal com a história triste do fim da temporada e do namoro com a Mercedez. Pena que vai sair.

Em compensação, Darren Criss, o grande nome da temporada, conquistou todas as fãs de Glee, foi promovido ao elenco principal da série. O namoro de Blaine e Kurt ainda tem pano pra manga. Será que Blaine entrará para o New Directions?

Outro que virou principal é o dançarino Mike. O ator Harry Shum Jr. foi promovido ao elenco principal também. Gosto do personagem.

A 3ª temporada de Glee estréia em setembro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários