Damian Lewis assina contrato para mais 7 temporadas de Homeland

Leandro de Barros

  sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Damian Lewis assina contrato para mais 7 temporadas de Homeland

Ator confirma que seu contrato com o Showtime se extende por sete temporadas

Homeland tem se tornado uma das principais séries de drama dos EUA. Vencedora do Globo de Ouro 2012 e do Emmy 2012 na sua primeira temporada (e uma das favoritas para as próximas edições dos prêmios), a série tem conseguido bons índices de audiência e é a nova menina dos sonhos do canal Showtime.

Tanto é assim que um dos protagonistas da série, o ator Damian Lewis, assinou contrato para SETE temporadas de Homeland. Exatamente, o Showtime prevê que a série ainda estará no ar por muito tempo.

O primeiro pensamento que nos vem à cabeça é: “Então o Brody continuará vivo por muito tempo!”. Lewis desmente essa teoria, dizendo que os roteiristas da série podem matar o seu personagem a qualquer momento. Quem acompanha Dexter, outra série do Showtime, sabe que é verdade. James Resnar, ator que vive o pai do Dexter (Michael C. Hall) na série, apareceu em todos os episódios do seriado e sempre esteve “morto”.

O que é realmente interessante notar é que o Showtime prevê um período útil de sete anos de Homeland. Há tanta história assim dentro da série? Homeland não cairia de qualidade por causa disso?

via EW


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários