CW planeja spin-off de Arrow e The Flash com equipe de super-heróis

Leandro de Barros

  sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CW planeja spin-off de Arrow e The Flash com equipe de super-heróis

Spin-off contaria com o Átomo, Canário Negro, Capitão Frio e o Dr. Martin Stein, além de outros "três grandes personagens da DC"

Segundo o Deadline, o canal CW está planejando uma série de TV que iria utilizar personagens saídos do universo de Arrow e The Flash numa espécie de “super-time da DC Comics”.

A publicação afirma que entre os personagens cogitados para aparecer na brincadeira estão Ray/A.T.O.M. (vivido por Brandon Routh na atual temporada de Arrow), Sara (Caity Lotz), o Capitão Frio de The Flash (Wentworth Miller) e o Dr. Martin Stein (Victor Garber).

dc_hero_teamup_cw

Além desses personagens, a série ainda contaria com três “grandes personagens da DC Comics que nunca apareceram numa série de TV” – vale lembrar que a Vixen já existe no Arrowverso.

Os produtores do projeto são, claro, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, o trio de cérebros por trás de Arrow e The Flash.

Os episódios do spin-off terão uma hora e, se tudo der certo, o CW poderá encomendar uma temporada completa sem produzir um piloto antes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários