CW oficializa Legends of Tomorrow e novos heróis devem aparecer no season finale de The Flash

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sábado, 09 de maio de 2015

CW oficializa Legends of Tomorrow e novos heróis devem aparecer no season finale de The Flash

Seriado que vai reunir heróis e vilões da DC Comics deve estrear no final do ano

O canal CW e a DC Comics oficializaram a produção do já comentado spin-off de Arrow e The Flash. O título oficial do seriado será DC’s Legends of Tomorrow e deverá estrear no final de 2015, ou começo de 2016.

O time de heróis que compõe o spin-off é liderado pelo Átomo de Brandon Routh e conta ainda com a primeira Canário Negro (Caity Lotz), o Dr. Martin Stein (Victor Garber), o Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell) e os novatos Mulher-Gavião (Ciara Renée), Rip Hunter (Arthur Darvill) e Jay Jackson (Franz Drameh).

Aliás, foi através da novata Ciara Renée, que viverá a Mulher-Gavião, que soubemos que os novos heróis do spin-off aparecerão no season finale de The Flash que vai ao ar no dia 19 de Maio nos Estados Unidos. Ciara publicou em seu twitter que participaria do episódio com seus colegas de elenco, mas não citou nomes.

O spin-off é mais uma criação de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, o trio que tem trabalhado na maioria das séries baseadas nos quadrinhos da DC Comics.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários