CW fará série de TV de Tempus, o Homem-Hora, outro herói da DC Comics

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de novembro de 2013

CW fará série de TV de Tempus, o Homem-Hora, outro herói da DC Comics

Homem-Hora é o novo herói da DC a ganhar série de TV

HourmanDepois do Arqueiro Verde com o seriado Arrow e a vindoura série de TV do Flash, o canal CW está desenvolvendo uma nova adaptação live-action de um super-herói da DC Comics.

Segundo o The Hollywood Reporter, o herói Tempus, o Homem-Hora (como o personagem foi chamado no Brasil pela EBAL) ganhará uma série de TV própria, escrita por Michael Caleo (Ironside, Os Sopranos) e produzida por Dan Lin e Jennifer Gwartz.

Criado em 1940, o primeiro Homem-Hora se chamava Rex Tyler e era um bilionário genial da indústria farmacêutica, cujo trabalho acaba levando à criação da vitamina Miraclo, que concede super-força e super-velocidade ao usuário por uma hora. De posse dessa criação, Tyles decide que o único confiável com a vitamina é ele mesmo e a usa para virar um super-herói e ajudar pessoas. Porém, contudo e todavia, a matéria do THR mostra que talvez o personagem seja BEM adaptado na TV.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série vai girar em torno de um bilionátio da indústria farmacêutica que descobre que as visões que teve desde a infância são, na verdade, premonições de eventos trágicos que ocorrerão em uma hora. Determinado a recuperar sua ex-mulher e seu filho, ele começa a prevenir que essas tragédias aconteçam, ganhando propósito e redenção pelo caminho.

Com isso, em breve deveremos ter CINCO séries de TV baseados em personagens da DC Comics: Arrow, Flash e Hourman no CW; Constantine no NBC e Gotham na Fox.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários