CW está desenvolvendo spin-off de Supernatural

Leandro de Barros

  segunda-feira, 22 de julho de 2013

CW está desenvolvendo spin-off de Supernatural

Canal anunciou na Comic-Con 2013 que começou a produzir uma série derivada de Supernatural

personagens-supernaturalParece que o CW gostou desse negócio de spin-off.

Depois de encomendar uma temporada de The Originals, spin-off de The Vampire Diaries, o canal norte-americano anunciou durante a Comic-Con 2013, no último domingo, que o canal está desenvolvendo uma nova série derivada de Supernatural, talvez o maior sucesso que a emissora já teve.

Como a produção dessa nova série ainda está em estágio inicial, não há informações sobre trama, personagens ou algo do tipo. O que se saba é que um novo personagem aparecerá no episódio 20 da nova temporada de Supernatural e esse personagem irá protagonizar o spin-off. O tal episódio será o piloto da nova série – no mesmo molde da produção de The Originals.

Por ainda ser cedo para julgar The Originals pela sua qualidade, essa iniciativa do CW de lançar spin-offs dos seus sucessos só dá para ser analisada na teoria. Olhando de longe, parece ser uma boa maneira do canal conseguir manter a audiência e os rendimentos que seus grandes sucessos provém, sem precisar ficar renovando essas séries para sempre.

A nona temporada de Supernatural, com o retorno de Misha Collins ao seu elenco fixo ao lado de Jared Padalecki e Jensen Ackles, estreia em Outubro nos EUA.

via TV Line


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários