CW escala ator para ser o Caçador em Arrow

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de agosto de 2014

CW escala ator para ser o Caçador em Arrow

Personagem aparecerá no 3º episódio da temporada

Segundo o THR, o canal CW contratou o ator David Cubitt para interpretar Mark Shaw, uma das encarnações do Caçador no Universo DC nos quadrinhos, na série Arrow.

O personagem aparecerá no seriado no terceiro episódio da vindoura terceira temporada da série, como um agente da A.R.G.U.S., que cruzará o caminho de Diggle (David Ramsey).

Nos quadrinhos, Shaw era um defensor público que acaba conhecendo a seita dos Caçadores através do seu tio. #Chatiado com o fato de que os bandidos estavam conseguindo escapar da cadeia através de brechas na lei, Shaw encontrou nos métodos dos Caçadores uma maneira de fazer justiça. Eventualmente, Mark Shaw acabou preso e se juntou ao Esquadrão Suicida – grupo ligado à A.R.G.U.S. que já apareceu em Arrow.

Cubitt é mais uma das novas adições ao elenco de Arrow, que também receberá nessa temporada a participação de Brandon Routh como Ray Palmer, Devon Aoki como a Katana, J.R. Ramirez no papel do Pantera e Charlotte Ross como a mãe da Felicity.

Arrow volta a ser exibida em Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários