CW encomenda piloto de Arrow, prequência de Sex and the City e releitura de A Bela e a Fera

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Série do Arqueiro Verde, prequência de Sex and the City e série da Bela e a Fera tiveram pilotos encomendados pelo CW e devem surgir na próxima temporada

O canal americano CW anunciou hoje o pedido oficial do piloto de três novas séries para a próxima temporada. O curioso é que as três séries escolhidas possuem semelhanças com outras séries.

A primeira das escolhidas é Arrow, série baseada no Arqueiro Verde, da DC. A série será uma releitura moderna do personagem, mais ou menos como o visto em Smallville. Não há ainda nenhuma informação sobre o elenco da série. O Arqueiro Verde é um playboy que combate o crime durante a noite, usando suas flechas para isso. Greg Berlanti e Marc Guggenheim (Lanterna Verde) são os produtores ao lado de Andrew Kreisberg (Fringe).

Também foi encomendado um piloto de The Carrie Diaries, uma prequência da aclamada Sex and the City, uma das séries mais famosas do HBO. A série deve se centrar numa jovem Carrie Bradshaw, crescendo nos anos 80. The Carrie Diaries é baseada num livro homônimo da mesma escritora de Sex and the City e é produzida pelo trio de Har of Dixie, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein.

Por fim, o último piloto encomendado foi o de Beauty and the Beast, uma versão moderna da clássica história d’A Bela e a Fera, estrelada por Ron Perlman (Fera) e Linda Hamilton (Bela). A parte engraçada é que o ABC também está desenvolvendo uma série baseada no mesmo conto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários