CW encomenda a primeira temporada de Flash e iZombie

Leandro de Barros

  sexta-feira, 09 de maio de 2014

CW encomenda a primeira temporada de Flash e iZombie

Séries baseadas em HQs da DC e da Vertigo são escolhidas pelo CW

Gotham, a série sobre a infância do Batman e o início da carreira do Comissário Gordon, não é a única série de TV de super-heróis que foi aprovada nessa semana pelos canais norte-americanos. Nem mesmo a única baseada em quadrinhos!

O CW anunciou ontem que encomendou a primeira temporada de The Flash e de iZombie, duas séries oriundas de publicações em quadrinhos norte-americanas.

Sobre a série do Velocista Escarlate, a emissora confirmou aquilo que a gente já sabia: roteiros e produção dos mesmos responsáveis por Arrow – além da participação de Geoff Johns (editor-criativo da DC Comics) nos roteiros, e o elenco formado por Grant Gustin (Flash), Candice Patton (Iris West), Jesse L. Martin (Detetive West), Rick Cosnett (Detetive Eddie Thawne), Danielle Panabaker (Caitlin Snow) e Tom Cavanagh (Harrison Wells).

[nggallery id=1028]

Sobre iZombie, o canal confirmou a participação de Rob Thomas (Veronica Mars) na produção e nos roteiros do seriado, mas não divulgou o elenco da série. Na trama de iZombie, uma estudante de medicina se transforma em zumbi e aceita um emprego no escritório de um médico legista para ter acesso aos cérebros que ela precisa comer para manter sua humanidade. O “problema” é que, a cada cérebro que ela consume, ela também tem acesso às memórias do cadáver. Com essa informação, ela passa a ajudar seu chefe e a polícia a resolver homicídios.

Os dois seriados estreiam na próxima Fall Season.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários