CW cancela Cult

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de abril de 2013

CW cancela Cult

Faltando seis episódios para a sua conclusão, a baixa audiência de Cult fez com que o CW tirasse a série do ar

Cult CWO canal CW decidiu tirar do ar a série Cult, que mal havia começado a ser exibida nos EUA. Com apenas sete episódios exibidos, que alcançaram a pequena média de 710 mil telespectadores por episódio (com só 0.21% dessses dentro do público-alvo do mercado da propaganda televisiva americana – entenda mais sobre!), a série foi tirada do ar e já pode ser dada como cancelada.

A série foi criada por Rockne S. O’Bannon e era produzida pela dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesma dupla que desenvolveu séries como The OC, Gossip Girl e Hart of Dixie.

A trama girava em torno de Kelly Collins (Alona Tal), uma detetive que investiga as atividades do líder de um culto (Robert Knepper), que pode estar usando uma série de TV chamada Cult como inspiração para rituais de morte na vida real. Dois outros personagens ainda possuem destaque na trama. Skye (Jessica Lucas), assistente de produção da Cult fictícia, e Jeff (Matt Davis), um blogueiro que acredita que o desaparecimento do seu irmão está ligado à esse culto misterioso.

Ainda não se sabe se os últimos seis episódios da série serão exibidos de alguma forma/momento pelo CW. No Brasil Cult é exibida pelo HBO Plus.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários