CSI é cancelada pelo CBS!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sábado, 09 de maio de 2015

CSI é cancelada pelo CBS!

A série teve mais de 300 episódios produzidos e ficou no ar por 15 anos

Um dos mais longos procedurais no ar na televisão americana acaba de ser cancelado. O canal de televisão aberta americano, CBS, resolver cancelar a série CSI: Las Vegas (CSI: Crime Scene Investigation) depois de 15 temporadas.

O futuro do seriado porém ainda está um pouco incerto, isso porque o canal acha que o drama merece ter uma conclusão e está estudando junto aos produtores se faz um telefilme para terminar a história ou uma curta temporada, com 13 ou menos episódios, para que os personagens tenham sua trajetória finalizada.

SPOILER: O cancelamento surge de maneira bem inesperada, já que o season finale do seriado que foi ao ar no final de fevereiro terminou com um cliffhanger de uma importante personagem acordando de um coma.

Se o canal e os produtores seguirem em frente com essa ideia de dar um final para o seriado, é possível que o ator William Petersen, que viveu o personagem Gil Grissom durante nove temporadas, volte para uma participação.

CSI se despede dos fãs com mais de 330 episódios produzidos e gerando uma receita de mais de $1 bilhão de dólares para o CBS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários