Crunchyroll já aceita pagamento via boleto bancário

Leandro de Barros

  sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Crunchyroll já aceita pagamento via boleto bancário

Serviço de streaming de animes anuncia possibilidade de se pagar via boleto bancário e anuncia três novos animes: Dog Days, Natsuyuki Rendezvous, Dakara Boku Ga, Ecchi ga Dekinai!

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mundial, já chegou oficialmente ao Brasil no começo de Novembro. O serviço oferece uma boa gama de animes atualizados semanalmente, com legenda em português e em qualidade 1080p. Tudo isso pela assinatura de R$9,90 mensais, o que não é um preço fora da realidade.

Porém, a necessidade de se pagar com um cartão de crédito/débito ou Paypal afastavam alguns consumidores nacionais. Esse “impecilho” já não existe.

O Crunchyroll anunciou hoje que já aceita pagamento via Boleto Bancário, através do serviço Rixty, um afiliado do Crunchyroll e que também chegou no Brasil em breve. O serviço liberou um tutorial de como efetuar o pagamento via Boleto Bancário, clique aqui pra conferir.

Em uma notícia relacionada, três novos animes se uniram ao acervo do Crunchyroll (que já contava com animes como Sword Art Online, Naruto, Bleach, Campione, a terceira temporada de Gintama). Confira abaixo:

Em Dakara Boku Ga, Ecchi ga Dekinai!, acompanhamos a incrível e gloriosa saga de Ryosuke Kaga, um colegial que faz um contrato com Restall Lisara, uma “ceifadora” que procura pelo “Homem Único”. Os dois acabam celebrando um contrato, que faz com que Lisara sugue a “energia” de Ryosuke para cumprir seus propósitos na Terra. Enquanto isso, os dois passam a viver juntos.

O anime é um ecchi produzido pelo estúdio Feel e é baseado em um mangá homônimo escrito por Pan Tachibana que, vejam só, é o autor da Light Novel que originou toda essa brincadeira.

Outro anime disponível no Crunchyroll a partir de agora é Natsuyuki Rendezvous. Baseado em um mangá homônimo de Haruka Kawachi, o anime conta a história de Ryosuke, um jovem que trabalha meio-expediente em uma floricultura. O problema é que Ryosuke é apaixonado pela dona dessa floricultura, Rokka, que desistiu do amor há 8 anos atrás.

Porém, essa história ganha uma reviravolta quando Ryosuke entra na casa de Rokka e dá de cara com um homem semi-nu, que acaba sendo o fantasma do ex-marido de Rokka (que não consegue vê-lo). Altas confusões da pesada à vista.

Por fim, Dog Days foi o terceiro anime anunciado pelo serviço. Um jovem colegial chamado Cinque é convocado pela Princesa Millefiori, governante da República de Biscotti, que fica numa espécie de mundo alternativo. Biscotti está sendo invadida por Galette e a sua única esperança é esse herói do mundo exterior.

De acordo com o Crunchyroll, todos os três animes estão disponíveis para usuários com ou sem assinatura premium.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários